RALI TERRAS D`ABOBOREIRA 2020

Com 4 classificativas para realizar durante o dia de sábado e com a motivação em alta a dupla Fábio Paço/Pedro Moura foram vitimas da elevada dureza das classificativas e fez com que o Peugeot 106 não resistisse aos pisos de terra desta zona na 2 classificativa do dia.

Fica a experiência no rali Terras D’Aboboreira, na esperança de ultrapassarmos esta pandemia o mais rápido possível para podermos todos voltar aos ralis em segurança.

Parabéns ao Automovel Clube de Amarante pela excelente organização e rigor no plano de segurança.

Obrigado aos patrocinadores e amigos por nos terem ajudado numa altura tão complicada e com tantas incertezas!!

 

RALI FAFE MONTELONGO 2020

Um Rali que veio a ser aquilo que se previa, bastante difícil derivado às condições climatéricas que se apresentaram, com troços fantásticos mas a requerer muita atenção devido à constante mudança de Grip ‼

O objetivo para esta prova passava por lutar pela melhor posição na nossa Classe, na Divisão 3 do Desafio Khumo e nos Peugeot 106 que se apresentaram em maior número nesta prova organizada pela Demoporto.

Na primeira classificativa que realizámos( a única em piso seco), a dupla Pedro Pereira/Sandro Trindade verificaram que o carro falhava em alta rotação, algo que só solucionado na Assistência. 

Com os problemas resolvidos, sabíamos que tínhamos de atacar para não perder o 1º lugar nos 106 e 2º no Desafio Khumo Div.3 e assim o fizemos, vencendo o troço na nossa classe e fazendo o 10º tempo à geral no CNR. Foi um Rali que gostámos muito de fazer, apesar de todas as dificuldades sentidas, sendo mais uma prova para nos adaptar-mos ao Peugeot 106

 

Service Park (Rali do Alto Tâmega 2020)

Rali do Alto Tâmega 2020 (Pedro Pereira/Sandro Trindade)