Rali de Gondomar 2022

Decorreu no passado domingo dia 24/04 a 16ª edição do Rali de Gondomar e a primeira referente ao campeonato Star Norte.

Para a nossa equipa foi o inicio de uma nova Jornada, com a apresentação de um novo piloto. João Paz que trabalha com a nossa academia desde o final do ano passado teve um desempenho bastante alinhado com o seu tempo de formação, e tendo em conta algumas condicionantes, apesar de um problema na roda frente esqueda o piloto acabou por fazer tempos interessantes até abandonar na PEC.4.

Vamos continuar a trabalhar para criar todas as condições ao João para potenciar o seu desenvolvimento, o proximo será sempre melhor!! 

#RACEFORWISHES

"Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida" pegámos neste bocadinho da letra de uma musica portuguesa muito conhecida e fizemos dela uma inspiração para este ano.

Porque os desejos e os sonhos andam de mão dada, este ano temos como propósito realizar "desejos", juntos com a Make-A-Wish Portugal queremos fazer a diferença na vida de alguem!

O nosso piloto João Paz foi o primeiro a realizar o seu sonho!!

 

 

 

1º Teste (João Paz/Gonçalo Palmeira)

No  passado sabado 16/04 o João Paz, a estrutura da MRD, juntamente com a Jalcar Motorspot e o seu navegador Gonçalo Palmeira, rumaram á zona de Lousada para testar a viatura com que vão disputar o rali de Gondomar dentro de duas semanas.

Naquele que foi mais um passo no seu desenvolvimento, a dupla João e Gonçalo tiveram oportunidade de contribuir ativamente para a afinação do Fiat Punto, demonstrando uma dinâmica e uma capacidade de feedback muito grande.

O resultado final deixou o piloto, navegador e a equipa bastante satisfeitos, estando previsto mais um teste antes da primeira prova.